Mais cedo ou mais tarde tudo o que dito, acontece. Antes não tivesse sempre razão. E aperto todo o meu corpo, tensionado, sem margem para erros. E esta torna-se uma realidade para muitos, a tensão, a constrição, a rigidez, a extrema dor quando algo não corre de acordo, as dores de cabeça, a irritabilidade e a falta de espaço mental para ouvir o ponto de vista do outro.
E por vezes oscila-se, e quando o dia não está a ser favorável, e se bate constantemente nas ombreiras das portas, se entala os dedos nas gavetas, se deixa cair algo que ainda nos atrasa mais a vida porque suja, e só chove, e deixamos em casa a roupa para ir ao ginásio ao final do dia, e perdemos a última actualização daquela preciosa folha de excel, aí percebemos de uma forma muito agreste, tensa com a vida que não fazemos nada de jeito.
Será então que temos sempre razão, ou que não fazemos nada de jeito? Ou será que às vezes temos razão, outras vezes nem tanto, e às vezes as coisas saem bem feitas e outras vezes nem por isso. Mas principalmente, será que naquele momento, naquelas condições, saberias fazer de forma diferente?
#AmorIncondicional