Corpo meu

Suspirámos muitas vezes pelo outro encantado que um dia vai chegar, para que possamos sentir um conforto de complemento. Assim não será uma alma gémea que muitas vezes aguardamos mas de alguém complementar, alguém que preencha aqueles espaços onde não gostamos/ não aceitamos o que somos.

Assim a fragilidade quer encontrar a força confiante, a insegurança que encontrar a terra firme, o emocional quer encontrar o prático, o controlo quer encontrar a flexibilidade, o pessimismo quer encontrar o encantamento do positivo, todas as polaridades querem encontrar o seu oposto. Assim nesta busca de equilíbrio, de procura de força pela existência de algo na sua totalidade, algo na sua forma completa, não será afinal o que inconscientemente buscamos?

Mas conseguiremos cultivar esta polaridade aqui dentro desta casa, num casamento de positivo e negativo neste corpo, nesta mente, neste espírito?

#Alquimia #Matriz do Masculino #Matriz do Feminino

Advertisement

Publicado por Joana Mourisco

Nasci no Porto em 1978 e a minha formação académica é de engenharia. Desde que me lembro que questiono quem sou e se realmente me conheço. E é desta forma que vivo os dias, à procura de me conhecer um pouco mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: