Bem Vinda

A nossa mente é muito criativa na sua busca para ter razão. Assim se por algum momento existe em nós um sentimento de desvalorização, de tristeza ou de desconforto, criam-se de imediato mil e um cenários em como me poderia sentir mais valorizada e feliz: se fosse mais magra, mais bonita, se tivesse mais dinheiro, se a minha cara metade me valorizasse com pequenos/grandes gestos, se eu tivesse umas férias mega expetaculares, and so on. E assim começamos a validar o nosso estado emocional, criando e colocando cenários inexistentes exponenciando o desconforto, validando que aquilo que eu sou é claramente insuficiente.

E o novelo cresce, quando damos ouvidos a esta mente hollywoodesca, psicótica e muito, mas mesmo muito pouco nossa amiga.

Assim quando te sentires a fugir para cenários inexistentes, observa o teu pensamento e questiona o que a tua mente quer de ti. Sentires-te fora de ti, ausentares-te, validares que tu és tudo aquilo que pensas ser (E será que és?), e o desconforto não te deixa em paz, não te deixa olhar para ti, com clareza e honestidade.

Assim quando surge um pensamento sobre quem tu és, questiona, será que é mesmo verdade? Será que o oposto também é verdade? Consegues ver situações em que o oposto é verdade?

Assim para mim, se for um “Eu sou uma pessoa conflituosa! ” Será que sou mesmo? Será que sou uma pessoa que consigo trazer entendimento para a minha vida e para a vida dos outros? E começo a elencar todas as situações que me lembro em que isso foi verdade.

Será que afinal não tenho um pouco de conflituosa e um pouco de harmoniosa? Será que consigo expressar estas duas faces da moeda sem sentir culpa nem vergonhe? Estando em paz comigo?

#Clareza #Elevação Vibracional #Harmonia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s