The Quest of Finding Love

E se encontrar o Pleno Amor estivesse ao teu alcance?

E se esta correria de encontrar o outro, seja aquela outra pessoa ideal, o filho ideal, o amigo extraordinário, acabasse por ser apenas isso, uma busca desenfreada, e que pouco enchesse esse vaso alambiqueiro que vive no teu coração.

E se eu te dissesse que esse Amor existe aí dentro?

Conseguirias enamorar-te por ti? Apaixonar-te por ti? Percorreres meio mundo só para te fazeres feliz? Suspirares por ti? Renderes-te a ti mesmo? Amarias todas as tuas qualidades em dias bons e dias menos bons? Olharias ao espelho com um olhar enternecido, devotado a todas as tuas células, suspirando por aquele teu toque no teu cabelo, na tua perna, no teu braço? Casarias contigo mesmo, na saúde e na doença, até que a morte te separasse de ti mesmo?

Se assim for, dá as boas vindas à maior das Alquimias!

#Alquimia

Advertisement

Publicado por Joana Mourisco

Nasci no Porto em 1978 e a minha formação académica é de engenharia. Desde que me lembro que questiono quem sou e se realmente me conheço. E é desta forma que vivo os dias, à procura de me conhecer um pouco mais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: