A via do Corpo

Embora num primeiro olhar poderíamos estar a classificar o cuidado com o corpo, com a beleza do corpo, como algo fútil, uni dimensional e pouco realizador, para mim a experiência tem sido diferente.

Efectivamente o crescente aumento de peso que este meu corpo tem vivido levou-me a experimentar estas terapias, de emagrecimento (peso saudável), celulite e desinflamação corporal. Para já estas:)

E embora ainda não tenha resultados físicos, neste primeiro mês, a minha experiência tem sido um aumento da consciência dos aspectos emocionais aos quais me apego, especialmente crenças construídas na infância.

Tem sido um turbilhão de memórias de vivências da infância, da forma como me relacionava com os outros, com a família, com os amigos, na creche, na escola e especialmente a forma como me relacionava com o meu corpo.

Esta tem sido a minha experiência, possivelmente a tua pode vir a ser diferente, mas estás tu pronto(a) a experimentar? É esta uma porta que ousas abrir?

Podes marcar a tua sessão no separador Agenda Aqui a Tua Sessão.

# Floral de Rejuvenescimento # Óleo essencial de Hortelã # Floral Amor Incondicional

 

Publicado por Joana Mourisco

Aquilo que posso dizer sobre mim hoje, é que ando a tentar descortinar aquilo que aqui dentro me faz rir e me faz chorar. E Bem Hajas por estares aí, a ler-me.

Deixe um comentário